segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes, eo que é marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! E se voce fosse embora e nunca mais quisesse me ver eu insistiria, pq eu te amo minha Luscipider.
Eu sei q sou chata, insuportavel, não é fácil me aguentar. Mas eu sou assim com qm realmente é phoda. E eu juro q não te acho nerd. eu te acho mt nerd. *-* Mas eu sei conviver com nerds, a Leticia, o Victor, a Laila e a Juliana esta na minha sala. Eu posso não ser nem sua sister, nem sua melhor amiga, mas eu vo ta akee smp q precisar. Pood contar cmg. Te amoo Luciana Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário