segunda-feira, 21 de junho de 2010

Miley Cyrus mostra parte íntimas em show com Justin Bieber. Ups

Miley Cyrus mostra um pedacinho de suas partes íntimas em show do MuchMusic Video Awards, em Toronto, neste dominho, 20. Usando um modelito muito sensual e cavadérrimo, a cantora abriu as pernas e sua perseguida quase saiu toda para fora rs. Miley também dividiu o palco com o Justin Bieber, sensação entre as adolescentes atualmente. A cantora chamou o cantor de “namorado de bolso” ahm?!

Fonte: http://fofocasonline.com.br/fofocas/miley-cyrus-mostra-parte-ntimas-em-show-justin-bieber-ups

8 comentários:

  1. Nussa a Miley ta meio que safadinha utimamente!
    Eu vi na tv que ela deu uma entrevista, e nela, disse que num era vadia!=O!=O!
    Num sei oque pode se concluir disso...entao...
    sei lá neh?

    ResponderExcluir
  2. UASHUASHUASHUASHUASHSAUHAUHSAUHASUSAHUSA abadooo ;O aloka! UASHUASHSAUHSAUHASUHSAUSAHUASHSA adorei ah CHANOSA dela , cavala .

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu vi em uma revista que a miley estava virando uma safada vamos dizer...Ela devia de continuar do jeito que ela era...Bem quietinha e fique quietinha msm pq o Justin é meu...eu sou a fã numero 1 dele...Meu quarto não tem quase nem jeito de andar cheio de fotos camisas deles...Etc...Eu amo ele...Bjãoo justin...Eu quero ver mais fotos dele e da miley...Eu sou fã da,Demi,Joe jonas,Justin,Miley,Kesha,Hihanna,Pussycat Dolls...Etc Bom amo eles...eles tocam muito bem.Não só tocam como cantam tbm...eu nunca vou desistir do Justin...Never Say Never

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mt da música Never Say Never do Justin,Love Me,Beby,One time,One less lonely girl,Eniee Meniee,Etc


    Da miley The climb,Party in the U.S.A,Nobodýs Perfect etc

    ResponderExcluir
  5. NAMORADO DE BOLSO? É ISSO Q VC ACHA MILEY? POIS EU ACHO Q COM CERTEZA É O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. TOMA CUIDADO COM AS MINI ROUPAS MUITO OUSADAS, SÓ PORQUE JÁ É GRANDE Q PODE SAIR POR AÍ QUASE SE MOSTRANDO...

    ResponderExcluir
  7. vc MILEY deve está louca vc não ten o que fazer ñ ele é meu justin bieber e meu

    vc e um vagabunda que fica por ai dando o ...

    ResponderExcluir
  8. NOSSA!!!!!!!!!!!!KAKAKAKAKAKA!!!!!!!!!! HORROROSA E FEIA !!!!!!!!!!!! O MILEY VC NÃO TEM O QUE FAZER MINHA QUERIDA? O MENINA SAFADA QUE VC É!!!!!!!!!!!! NEVER SAY NEVER BABY

    ResponderExcluir